amdO Programa de Educação Médica Continuada AMB/CFM, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, oferece gratuitamente curso de atualização sobre Emergências Médicas a todos os médicos paulistas.

O curso é composto de três módulos e o primeiro já está disponível: são 20 aulas a distância, gratuitas, formadas por apresentações interativas e testes de múltipla escolha. Não há limite de participantes. Os médicos devem se matricular em uma aula por vez e somente estarão aptos a passar para outro tema quando completarem o anterior e enviarem a prova do teste final. Os interessados devem clicar aqui para começar o cadastro .

Para dar continuidade ao curso de atualização e avançar para a segunda fase, o médico precisa fazer todas as 20 aulas online e ter tido aproveitamento mínimo de 70%. A segunda etapa é um curso prático/ presencial e tem vagas limitadas. Essas aulas ocorrerão em São Paulo, na sede da Associação Paulista de Medicina (APM).

No fim do processo, o médico participante receberá um livro-texto sobre Emergências Médicas, publicado pela AMB e impresso pela Editora Manole.

Cada aula online acumula 0,5 ponto para a obtenção do Certificado de Atualização Profissional (CAP).

Mais informações: (11) 3178-6800, ramal 256, ou emc@amb.org.br

Fonte: AMB