Fonte: Saúde Web
Crescimento foi de 10% em relação ao ano passado

A Feira Hospitalar de 2010 somou R$5,3 bilhões em negócios, valor 10% em relação ao último ano. Com 1250 expositores de 36 países, o evento também apresentou um aumento no número de novos visitantes. “A Hospitalar reflete o bom momento pelo qual o setor de saúde passa, com tantos investimentos em diferentes áreas, como hospitais, laboratórios e operadoras. Acredito que este é o momento de encontro do setor”, aponta a presidente do do evento, Waleska Santos.

Também houve um aumento expressivo de participantes nos congressos, e pela primeira vez, a Hospitalar promoveu em conjunto com o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo o Congresso de Enfermagem. “Isso resultou em um novo evento para nós, e no ano que vem promoveremos a ExpoEnfermagem”, revela Waleska.

Para o próximo ano, a executiva já pensa em formas de ampliar o espaço para assim poder atender a uma demanda dos expositores por uma maior participação no evento. Outro desejo é ampliar também os congressos voltados para os profissionais médicos.”Estamos conversando com a Associação Médica Brasileira uma forma de ampliar os congressos e envolver os médicos nas atividades da Hospitalar”, aponta.

Visite o Site Saúde Web

Anúncios