Livre-se de todos os problemas do dia-a-dia de uma empresa. Tenha um Código de Conduta e o Regimento Interno da Empresa Médica e estabeleça as normas, práticas e diretrizes do seu negócio. Desta forma, você não terá de ficar repetindo as mesmas coisas para todos os seus empregados quanto ao que pode e não pode ser feito na empresas e, principalmente, se livrar de grandes dores de cabeças provocados por questões judiciais.

O Código de Conduta e o Regimento Interno da Empresa Médica estabelecem os limites, obrigações, responsabilidade e punições para os desvios de conduta dos seus funcionários. Ele é um documento legal para resguardar as organizações quanto os deslizes operacionais dos funcionários.

Saiba como proibir legalmente o uso da Internet no local de trabalho, o uso de materiais e equipamentos bem como proteger as suas informações contábeis, financeiras e sigilosas.

O Código de Conduta e o Regimento Interno da Empresa Médica reúnem o conjunto de princípios que norteiam o comportamento equipe da EMPRESA. Serve como referência de uso diário nos relacionamento com funcionários, comunidade, acionistas, fornecedores, governo, mídia e outros públicos, além de temas como propriedade intelectual, contratos, brindes e presentes, saúde, segurança e meio ambiente.

Saiba mais no Site da Intercriar.

Anúncios