Em épocas de crises, – como a que se diz por aí -, surgem sempre idéias malucas de todos os tipos e para todos os gostos. Eu, que não posso perder essa oportunidade ímpar, vou mostrar a minha idéia revolucionária: Vou lhe ensinar como falir em poucos meses.  Veja minhas recomendações fantásticas:

1 – Entre de vez na crise. Já que só se fala em crise. Leve a crise para dentro da sua empresa, sua casa, sua igreja, seu clube, sua cama. Alarme que a crise chegou para ficar, que o bicho pegou de vez, que tudo vai de mal a pior e que você não ver outra coisa a não ser trevas sobre os abismos. Não se preocupe, pois seus desejos são ordens certas. O universo sempre atende os nossos chamados.

2 – Crie o ambiente do terror corporativo – Crie um informativo só para mostrar todos os dias para os seus empregados os dados da crise mundial, a taxa de desempregos, os dados das perdas financeiras das bolsas de valores, das empresas que faliram, dos suicídios etc. Quanto mais terror melhor. Lembre-se: estamos em crise!

Baixe aqui o artigo completo em PDF 

Anúncios