SCRIPT do atendimento médicoVocê atende bem os seus clientes no consultório médico?

Dedica o tempo adequado para que a sua consulta médica seja realmente proveitosa e eficaz?

O seu método de abordagem de cliente é altamente impactante ou meramente convincente?

O que o seu cliente acha do seu atendimento médico?

A maioria dos clientes de empresas médicas brasileiras reclama da falta de atenção dos médicos quando dos atendimentos aos pacientes. Essa reclamação não refere-se a capacidade profissional do médico. Mas, sim, quanto a falta de atenção especial referente a pessoa do cliente, e não somente sobre os aspectos do paciente.

Muitos médicos brasileiros não dedicam o tempo necessário e a atenção primordial para o encantamento do cliente e, por conta disso, atendem seus pacientes sem a mínima paciência e principalmente com muita pressa.

Por conta disso, muitos pacientes tornam-se clientes de outros médicos mais atenciosos e amistosos. Ou seja: atualmente, a maneira de interação pessoal no atendimento médico, mais o diagnóstico e a terapêutica são os responsáveis pela fidelização dos clientes das empresas médicas.

Por falta de uma abordagem mais pessoal e principalmente profissional, quanto a percepção do cliente, muitos médicos perdem 37% dos seus clientes nos primeiros atendimentos maus sucedidos quanto aos aspectos mercadológicos da qualidade. Isso ocorre por falta de um modelo eficiente de abordagem de clientes, de um script de atendimento médico.

Visando resolver estes problemas elaboramos o Script do Atendimento Médico que visa exatamente oferecer um modelo de abordagem de clientes em empresas médicas.

Este script na verdade é um conjunto de scripts que envolvem todas as fases dos atendimentos de clientes em clínicas e consultórios médicos. Porém, com ênfase para o ato do atendimento do paciente no consultório médico.

O Script do Atendimento Médico sugere o diálogo básico entre o médico e o paciente de forma que a consulta médica também seja uma forma de fidelização do cliente. Escrito em linguagem bastante simples este script sugere uma conversa coloquial entre as partes, sem perder a tecnicidade da consulta médica.

Por certo, com a implantação deste Script do Atendimento Médico a sua qualidade de abordagem e fidelização de clientes será bem mais eficiente e principalmente mais prazerosa.

Conheça agora o conteúdo do Script do Atendimento Médico e implante já este modelo de sucesso na sua empresa.

Os seus clientes agradecem. Saiba mais no Site Script Médico:

Ouça grátis o arquivo sobre o tema. Clique no play.

https://soundcloud.com/intercriar/script-03-o-que-o-script-e