No mercado altamente competitivo das clínicas médicas brasileiras, uma das maiores preocupações dos gestores deste tipo de negócio é a busca constante de ferramentas comprovadamente eficazes para aumentar o faturamento dessas empresas. 

Nessa difícil empreitada muitas clínicas médicas investem pequenas fortunas em propagandas e peças publicitárias que, em pouco tempo, perdem os seus atrativos mercadológicos diante da clientela altamente seletiva, como facilmente se ver neste segmento de mercado.

Quando bem elaboradas as propagandas de serviços médicos surtem grandes resultados. Todavia, um agravante neste cenário é o custo-benefício do investimento, uma vez que os bons profissionais de marketing e propaganda de serviços médicos normalmente cobram caro.

Para as pequenas e médias clínicas médicas fazer anúncios dos seus serviços tem sido uma tarefa difícil, complexa e altamente onerosa.

Todavia, existe uma ferramenta de incremento de faturamento médico que já foi implantada em centenas de empresa dessa categoria com resultados altamente comprovados, rentáveis e válidos. 

Essa ferramenta, além de ser extremamente barata e altamente lucrativa e principalmente fácil de ser implantada em qualquer tipo de empresa médica e qualquer pessoa que receba o treinamento correto.

Essa ferramenta chama-se sistema de Cartão Cliente Saúde e já revolucionou o faturamento de diversas clínicas e consultórios médicos. Leia o artigo completo AQUI!