oportunidade intercriarNa próxima segunda-feira (dia 27/04) faremos uma coisa que nos alegra bastante: vamos participar da cerimônia de inauguração de mais uma clínica médica popular. Raramente fazemos isso, mas ultimamente estamos nos esforçando nestas ocasiões para poder vermos in-loco, como foi implantado o projeto da CMP que teve a nossa assessoria.

Esse novo empreendimento será inaugurado numa cidade metropolitana da região nordeste e teve um investimento inicial em torno de 800 mil reais. A clínica popular foi formatada com 12 consultórios médicos e inicialmente irá operar com 48 profissionais de medicina distribuídos em 27 especialidades médicas e diversos exames e procedimentos médicos.

O motivo desse nosso artigo é validar a força empreendedora deste grupo de investidores, composto de 3 médicos, 1 advogado, 1 administrador e 1 profissional de marketing, que em apenas 90 dias concluíram seu projeto e agora inauguram a sua primeira clínica médica popular, que em breve será a matriz de uma rede de franquia.

Continue lendo…