Vídeo exclusivo descreve as novas tendências do mercado de clínicas médicas e suas novas modelagens. Saiba como funcionam os modelos convencionais de clínicas médicas populares e as novas modelagens de clínicas compactas e minis clínicas. Para adquirir este vídeo e o arquivo em PDF do texto descritivo clique no botão “Compre Agora” e acesse imediatamente estes produtos. Após seu pagamento você será automaticamente direcionado para o link que dar acesso ao vídeo.

Mais um produto com a qualidade Intercriar Negócios Web. Intercriar, inovando sempre. Assista a versão grátis abaixo:

Texto: No Brasil os atuais modelos de clínicas médicas populares pouco diferem das clínicas médicas particulares convencionais. Na maioria dos casos as estruturas deste tipo de empresa são todas arquitetonicamente adequadas ao conforto e bem-estar dos clientes e a principalmente a qualidade dos serviços médicos pouco diferem dos serviços médicos particulares, – quando diferem!

A clientela das atuais clínicas médicas populares de sucesso é muito bem atendida por empregados e médicos altamente capacitados. Os ambientes dessas empresas são bem decorados, harmonizados com serviços de saúde, climatizados e principalmente, aconchegantes.

Atualmente, no mercado de clínicas médicas, o termo popular não quer dizer serviços de baixa qualidade e este tipo de empresa é o que mais cresce neste segmento, com taxa média anual de 18%. Por conta disso, dezenas de novas clínicas médicas populares são abertas mensalmente no Brasil.

Todavia, vemos que este tipo de empresa tem evoluído bastante e por conta disso buscado novos modelos que sejam mais bem adaptáveis as realidades da sociedade e mercado brasileiro.

Isso se justifica, pois, o modelo convencional de clínica médica popular pode ser muito bem-sucedido numa capital ou região metropolitana e não ser o mais adequado a uma cidade com uma população de 300 mil habitantes, por exemplo.